quarta-feira, 14 de março de 2012

Quem tem saúde, tem tudo!


Eu hoje decidi ir ao Centro de Saúde por não haver melhoras no meu estado de saúde. Tenho tomado xarope e um anti-histamínico, mas não tenho me sentido melhor. Continuo a tossir bastante, mal consigo falar porque logo de seguida, tusso. Até já perdi a voz! Tenho tido noites péssimas! Já nem vida com qualidade tenho!. Faz sexta feira, duas semanas que tudo começou. Há uma semana que não vou ao ginásio (a falta que me tem feito). Tenho andado bastante desanimada, triste e sem energia. Parece que não tenho vida própria! A rotina diária tem sido sempre a mesma, trabalho-casa (cama). O tempo, tem estado fantástico, os meus animais pedem atenção e eu, aqui fechada! Quem tem saúde, tem tudo!
No Centro de Saúde, enquanto esperava pela minha vez para ser atendida, não pude deixar de ouvir as conversas das pessoas, que tal como eu, esperavam pela sua vez para serem vistas pelo médico. As pessoas têm uma tendência natural para falar de desgraças, dos outros que estão mal e de coisas más! Pois se a uma doía o peito, há outra doía o peito e dedo do pé! Juro! É de uma pessoa ficar mesmo deprimida! Por isso, detesto frequentar estes sítios! Só ouvimos pessoas a lamentarem-se! O que lhes queria dizer hoje a todos que lá estavam é o seguinte: A vida não é fácil, todos sabemos isso, mas depende de nós torna-la melhor. Só temos esta vida! Vamos falar de coisas boas minha gente! As tristezas não pagam dívidas! Está dito!
Eu estou doente mas vou ficar bem! Porque eu quero!

XoXo Piece of Cake


4 comentários:

BB disse...

as melhoras princesa :)

lacinho rosa disse...

Eu também tenho andado assim. Estive mesmo para não ir trabalhar. A ver como é que me sinto amanhã, senão farei o mesmo que tu:(
As melhoras:)

Happy Brunette disse...

Simmmm é só uma fase dentro em breve sentirte-ás melhor!! :)
Sim é verdade que nos centros medicos as pessoas tendencialmente falam das desgraças delas e das alheias é um bocadinho desgastante :)

Calma e verás que em breve te sentes melhor!!

Beijinhos ♥ bom fim de semana

Anónimo disse...

Compreendo-te também nao tenho paciencia para lamentações. Se a minha propria mãe que tem uma doença rara lutou para adaptar.se, viver com a doença e com a medicação e ainda lutou por voltar a ter a vida que tinha antes e não se lamenta. Há pessoas que o fazem de graça e só chateiam.

Beijinho* As melhoras