segunda-feira, 19 de março de 2012

Pai

Sempre fui menina do papá! Foi sempre o meu pai que me estragou com mimos (q.b.) que sabia, e sabe, sempre quando não estou bem. Que me pergunta sempre "O que é que se passa?". Sempre tivemos uma ligação muito forte (infelizmente com a idade estás a ficar com um feitio do caraças, muito difícil de suportar, por isso, deixo-te falar sozinho muitas vezes, sorry!). O meu pai fisicamente é uma mistura de Super Mário e Luís Filipe Vieira :D. Não sei se estão bem a imaginar! É um castiço! Adora o seu Benfica (Yeahhhh) e é apaixonado por vinho (por vezes o teu bom gosto é algo duvidoso!) Adora vestir polos! (Pelo menos tens gavetas cheias delas. Vejo-te quase sempre com a mesma!) É apaixonado por golfe mas já não pratica visto que os joelhos deixaram de o permitir (talvez fosse melhor cancelares a mensalidade no clube)...eu Amo o meu paizinho!
 

XoXo Piece of Cake


Sem comentários: