segunda-feira, 12 de março de 2012

É muito bom ter amigas assim


Hoje fui ao cabeleireiro com ele só para lhe fazer companhia! Quando lá cheguei com a minha cara de "não dormi nada por causa desta tosse que insiste em não me largar", as meninas decidiram mimar-me. Pois, elas lavaram-me o cabelo, fizeram-me uma massagem capilar e secaram o meu hair.Ficou lindo! Tal pena, a minha cara não combinar! Tudo isto, regado de muito amor e carinho! Meninas vocês são um espectáculo! Mas tosse, porque não me abandonas? É que eu já não aguento mais! Tendo em conta, que a voz é o meu instrumento de trabalho, está a tornar-se muito difícil falar sem tossir! Ainda hoje, lá no trabalho tive um ataque enorme! Fiquei mesmo aflita!...Desabafos!

XoXo Piece of Cake


1 comentário:

Inês disse...

irra q ñ passa!!! Vai a um pneumologista, acabei tb por ir a um. beij