quarta-feira, 14 de março de 2012

Desafio #1 (continuação)

Fui desafiada pela menina  Cor de Rosa Choque para o mesmo desafio, o meu Desafio #1. Então sendo assim, e porque já escrevi 11 factos sobre mim (ver aqui), vou passar a responder às perguntas por ela colocadas.
  1. Maior medo? De perder alguém muito próximo. Não sei lidar com a morte!
  2. Dia da semana favorito? Sábado (porque agora tenho empregada, não preciso de me preocupar com as limpezas da casa).
  3. Cor favorita? Não tenho uma, tenho várias! Adoro Rosa, Verde, Azulão! Todas elas em tons fortes!
  4. O que não gostas no teu corpo? Xii, tanta coisa, mas principalmente os pés!
  5. Ler ou escrever? Escrever.
  6. Cor dos olhos Mudam de cor, por vezes verdes, por vezes acastanhados! A cor muda com o tempo, ambiente, maquilhagem...
  7.  Filme preferido P.S. - I love you
  8. Autor preferido Não tenho
  9. Tens algum vicio? Sim, chocolate
  10. O que os teus olhos dizem? Dizem que sou feliz porque tenho as pessoas certas à minha volta.
  11. Há alguma coisa de que te arrependas? Não!

1 comentário:

Cor de Rosa Choque disse...

ADOREI ! chocolate? sou viciada! :)