terça-feira, 25 de setembro de 2012

Pieces of yesterday











O sol foi ontem o responsável pela minha boa disposição. Quem me conhece bem sabe que eu sou uma apaixonada por bom tempo, praia e natureza. Se há sol há alegria! Ontem fez uma tarde fantástica e a Piece of Cake deslocou-se até à praia. A verdade é que o sol já não está quente como no Verão. Corria uma aragem fria e como podem ver o mar estava um pouco alterado logo, não deu para entrar nele. Deixei-me ficar na toalha e absorver toda a energia positiva que cada raio de sol me transmitia. 
Vitamina D? Eu tenho :D...

O pior foi pouco depois de ter chegado a casa. Novo apagão na ilha. Devido a uma avaria, ficamos horas e horas sem luz. Fantástico. O trabalho ficou todo atrasado. O jantar teve de ser aquecido no forno (ainda bem que este é a gás) e como o esquentador funciona só com electricidade, só tomei banho de manhã! Grande porcaria!
 Perdi as minhas novelas inclusive a nova da SIC (ainda não a vi mas já sei que vou gostar) e as séries da Fox Life. Foi muito aborrecido. 
A luz é mesmo um bem essencial. Precisamos dela para tudo e em pleno século XXI não se entende como uma avaria destas pode acontecer e precisar de tanto tempo para ser reparada. 
Enfim...foi xixi e para a cama bemmmm cedinho. Depois foi esperar que o sono chegasse. Boring!

XoXo Piece of Cake

2 comentários:

S* disse...

Oh lucky you... que água fantástica. :)

Clementine disse...

Adorei as fotos, sortuda :DD *