sábado, 29 de setembro de 2012

Sunny Saturday

Ontem o cansaço tomou conta de mim e adormeci muito cedo, como era de esperar. Não consegui ver o final de Insensato Coração. 
Já tive de andar na net à procura do último episódio.

Como também era de esperar, acordei com as galinhas. Sete da manhã e já rebolava na cama. O dia começou cedo. Aproveitei e fui passear e acabei por comprar dois pares de calças da Salsa (que já não consigo usar outra marca) que estavam com 50% de desconto.
Atitudes face à crise pessoas. 

1º Par


 2º Par

A menina que trabalha na loja apresentou-me as novas calças, as Mistery. Para realçar as formas femininas, elas têm nos bolsos traseiros umas almofadas. As almofadas não se notam e são removíveis. São bastante confortáveis e muito giras!
 Infelizmente custam 100€!

Depois do almoço e para aproveitar o dia fantástico, fomos dar uma caminhada na praia. Se não fosse a minha dor de garganta tinha ido dar um mergulho.
 Quer dizer, um mergulho não podia ser por causa do alisamento visto que não posso molhar o cabelo durante 72 horas. Só amanhã o vou lavar. Estou em pulgas para ver como vai ficar.

Passei a tarde no sofá com o coração partido porque estava um dia fantástico e estava mesmo a sentir-me doente. Antes nunca ficava doente e agora parece que todos anos adoeço. 
 Se calhar é o preço da idade!

XoXo Piece of Cake

2 comentários:

Inês disse...

fora as dores andaste bem melhor q eu amiga...estive na universidade em jornadas de física acreditadas bahhhhh melhoras! Kiss

Andreia Pereira disse...

As segundas calças, as azuis são lindas.