terça-feira, 18 de setembro de 2012

I'm addicted

O verão está pelas pontas e como tenho passado mais tempo em casa, passo algum deste tempo agarrada à TV.
Tenho seguido algumas séries da Fox Life e claro, como já vos tinha dito a novela Dancin Days e ainda Insensato Coração que passam na SIC. Como há sobreposição de horários tenho as séries todas programadas para gravar.

De todas, As Leis de Kate, Amigos Coloridos, Apartemento 23 e Revenge a minha preferida é esta última.

Já viram?



Revenge é uma série de televisão americana de drama criada por Mike Kelley e estrelada por Madeleine Stowe e Emily VanCamp. A série estreou na televisão americana pela emissora ABC em 21 de setembro de 2011 e a segunda temporada estreia em 30 de setembro de 2012.
A série ganhou uma temporada completa pela ABC depois do episódio piloto obter altos índices no raking da Nielsen e, posteriormente a liderança, o ranking contra qualquer outra emisora de televisão estadunidense (CBS, Fox, CW e NBC) na faixa etária de 18-34. Madeleine Stowe foi indicada como Melhor Atriz em Drama de TV ao Globo de Ouro, enquanto a série foi indicada na categoria Melhor Nova Série de Drama Favorita ao People's Choice Awards. A série atualmente vai ao ar em 39 países em todo o mundo. Revenge tornou-se a série da ABC de maior audiência na quarta-feira desde a temporada 2006-2007 de Lost, e se tornou a única série estreante de maior audiência na faixa etária de 18-49 desde o último episódio de Lost.
Em 10 de maio de 2012, uma semana antes do anúncio da nova grade, ABC informou a renovação de Revenge para uma segunda temporada. O Hollywood Reporter informou também que foi uma das primeiras séries a obter o "selo de aprovação" de Paul Lee, o presidente da ABC Entertainment, que disse que a série era "sexy" e "pegajosa".
A série é exibida no Brasil pelo canal Sony e em Portugal pelo canal Fox Life.

Tirei esta informação do Wikipédia. Não sei se é de todo fiável mas fiquei contente por saber que haverá uma segunda temporada.

Comecei a ver por acaso, vi primeiro o episódio 2 mas fiquei com algumas pontas soltas. E por sorte repetiram o episódio 1. Agora já faz tudo mais sentido.



A atriz que faz de Amanda, a protagonista, conhecia-a de outra série mas não me lembrava qual. Já fiz a minha pesquisa. Pois, era de Irmãos e Irmãs!! Já estava a ficar cansada de tanto pensar. As voltas que já tinha dado a esta pobre cabecinha.




XoXo Piece of Cake

2 comentários:

Ela é Bela disse...

A única, destas que falas-te, que vi foi a "Amigos Coloridos". E gostei muito. Não tenho visto praticamente tv nenhuma, mas no domingo vi essa e gostei

Inês disse...

claro q já papo revenge...gravadinha pois claro!!!