domingo, 9 de setembro de 2012

Chamada não atendida

Ontem jantei em casa de um casal amigo com outros amigos. Foi um jantar muito agradável. Mas, claro, a mala ficou num canto e nuuuunca mais me lembrei dela.
 Quando nos preparávamos para vir embora reparei que tinha uma chamada não atendida da minha amiga do coração, a I. Fiquei logo com macaquinhos no sótão.
 Nós quase nunca nos ligamos a não ser no natal, nos dias de aniversário de nós as duas ou para falar sobre qual o número do soutien que quero que ela me compre ou a cor do biquini (risos). 
Nós (quase) todos os dias enviamos sms uma à outra e várias! Por isso achei estranho a chamada.
 Ele disse logo, se calhar eles vem nos visitar. Mas nesta altura e devido às nossas profissões sei que isso era completamente impossível. 
Liguei-lhe e ela não me atendeu! 
Hummm... "Será que aconteceu alguma coisa?". 
Deixei-lhe uma sms a dizer que me ligasse quando pudesse, porque apesar de ser tarde estava acordada. Não tardou para ela me responder. Fiquei a saber que foi a fofinha da filhota dela que me ligou, sem querer, claro! Achei engraçado mas...por breves instantes achei mesmo que ela me fosse dizer que me vinha ver. Tenho tantas saudades dela. A falta que me faz...Não há distância que destrua a nossa amizade. Acho que com o tempo estamos cada vez mais próximas. Amigas assim já há muuuuuuiiiiiito poucas...

Um Bom Domingo Pessoas

XoXo Piece of Cake

1 comentário:

Inês disse...

Acho que nasci na geração errada, detesto falar ao telefone e adoro os sms e mms ;)e atenção somos ambas moche eheh. É verdade que me lembro todos os dias de vcs, como ou sem sms. Mesmo dp da mh filha nascer...a história de que qdo nascem os filhos não há mais tempo para nada é falso, as verdadeiras amizades sobrevivem a todos os momentos! Sinto, qse, diariamente a necessidade de "falar", de contar que o meu dia foi uma boa bosta ou q tive um dia espetaculá! Ou q estou ansiosa ou simplesmente de desejar um bom início de semana...isso td porque és a mh querida AMIGA! luv u