A insectolândia é o paraíso de qualquer bichinho nojento com mais de duas patas e com asinhas. Eles residem em sítios onde os humanos os detestam e fazem tudo, tudo mesmo, para eles desaparecerem. Na insectolândia já habitaram moscas, chatas e pegajentas, borboletas que chateiam à noite tal e qual mosquitos, uma barata gorda e feia, e ontem apareceram formigas. Sim, formigas. Quem gosta de uma cozinha com formigas ponha a mão no ar? Pois, ninguém. Bem me parecia. Eu também não.
Não sei o que fez com que as ditas bichas pequenas aparecessem mas tenho um palpite. Os restos dos miolos de pão que ele deixa na cozinha e que não limpa devem ser o motivo principal.
A aniquiladora de bichos, eu, já as atacou em todas as frentes. Vamos ver se as ditas baixaram a guarda e foram habitar outra casinha lindinha e fofinha e me deixam viver em paz. Por que eu....odeio bichos!!
XoXo Piece of Cake
1 comentário:
Oooohhh! Coitadinhos dos bichinhos! São animais como os outros. Também têm direito à vida, como um cão ou um gato. (Hihihihihi) As pobres formigas são muito trabalhadoras e precisam guardar comida para o inverno que aí vem. (E ainda devem ter de partilhar com a cigarra.) (Heheheheh)
Enviar um comentário