sexta-feira, 22 de junho de 2012

Sexta-feira



Tive mais uma noite complicada! Acordei várias vezes com tosse e resmunguei "devia ter tomado o xarope"! Maldita tosse!

Por volta das 8.30Hrs estava na manicure e saí de lá a correr para ir entregar papelada na escola que me escapou...fiquei logo maldisposta, não gosto nada de não fazer bem o meu trabalho! Adiante!
 Fui às promoções à Mango e ainda encontrei umas camisolas giras! Yeahhh!

Daqui a pouco é hora de entregar avaliações...mas a papelada e as burocracias continuam comigo para a semana! Enfim...

Hoje começam as festas Sanjoaninas e o tempo não está nada bem! A chuva insiste em cair mas esperamos que logo à noite o tempo esteja melhor!

A todos uma ótima sexta-feira!

XoXo Piece of Cake

1 comentário:

Inês disse...

Poxa madrugaste, ahhhh as festas.....saudadinhas! Have fun!!!