quarta-feira, 13 de junho de 2012

Estou de volta e...


...peço imensas desculpas pela minha ausência. Mas eu tenho um "não motivo" por ter estado desaparecida! Digo "não motivo" porque provavelmente alguns não o perceberão! Por vezes, sinto uma necessidade tão grande de me ausentar., de estar quieta no meu cantinho e quando esta necessidade me ataca eu ponho de lado o pc, a net! Mas são fases! Eu não sei porque sou assim mas sou! Bem, mas estou de volta e quero pôr-vos a par de todas as novidades!

Sendo assim talvez seja melhor numerá-los, não porque sejam muitas as novidades mas sim, porque é mais fácil organizar-me! Vamos a isso:
Dia 5 de junho - Consulta de manutenção do aparelho no dentista e Aniversário do pai. Convívio em família, comidinha saborosa, alegria risos e risotas e a prendinha foi uma máquina de pressão. Acho que era a única ferramenta que o daddy não tinha! Quer dizer que no natal estamos todas tramadas!
Dia 6 de junho - tarde de sol e vitamina D.
Dia 7 de junho - tarde de sol e vitamina D.
Dia 8 de junho - tarde de sol e vitamina D e consulta com ele no urologista.
Dia 9 de junho - lides domésticas, sol, vitamina D e Demonstração da Bimby at home! Já conhecia as potencialidades da menina mas fiquei cada vez mais convencida de que há lugar para uma na minha kitchen!
Dia 10 de junho - dia de Portugal, feriado num domingo?? Really??
almoço em família, comidinha da mamãe, um belo de um polvo cozido com legumes cozidos a acompanhar! Um must!

Dia 11 de junho - dia de trabalho e de trabalho! All day long! E dia de ponderar se adoptova ou não uma Bimby! (na verdade, a minha decisão já estava tomada há muito tempo)
Dia 12 de junho - dia de "manda vir uma bimby para a je"
Dia 13 de junho - dia de trabalho e almoço com os colegas. Tarde de reuniões e de ser eleita representante da disciplina de Matemática. Logo, mais trabalho!

That's it! Resumindo estou cm um belo de um bronze e vou ter a cozinha mais pequena do mundo só para mim! Agora ninguém me para! Ah pois é!

Na verdade, tinha muitas saudades do meu cantinho, dos meus seguidores e dos vossos blogues! 

Estou perdoada?

XoXo Piece of Cake

2 comentários:

Inês disse...

Tanta coisa boa!!! (tirando o trabalhinho né :))

Andreia Pereira disse...

Perdoadíssimas!