quarta-feira, 20 de junho de 2012

Puros desabafos


Já não venho cá ao meu cantinho já faz o seu tempo. Tenho andado bastante cansada e doente! É verdade! Fui atacada por uma tosse seca e irritativa que não me tem deixado dormir. Além disso, e para não ajudar, o trabalho tem sido aos montes e como a maior parte é feita no computador, fico sem paciência para vir à net, ao meu e aos vossos cantinhos! Não vejo a hora desta fase passar, de arrumar a papelada deste ano letivo e deitar-me ao sol como se não houvesse amanhã! 
Acho que a partir de amanhã começa uma etapa mais calma! Quero e espero não esgotar a minha energia e alegria antes das férias! 
Espero que as minhas olheiras desapareçam e que as calças que vesti hoje, por estar mais magra, me voltem a deixar de servir! Ao contrário de muitos, eu faço parte de uma pequena percentagem de pessoas que não gosta de perder peso! (risos) ... 
Às meninas que ofereceram um selo, eu não me esqueci de vocês...prometo colocar tudo em dia quando este tsunami passar!
E a minha bimby? Está bem e cada vez estou mais convencida de que fiz a compra da minha vida! 
Estou viciada nos sumos de fruta! Delicious!

XoXo Piece of Cake



2 comentários:

Inês disse...

quem é prof sabe q é uma altura complicada....força!!! palmas para a bimby clap clap clap

Pearl disse...

Bimby forever! :)