sábado, 10 de novembro de 2012

O antes e o depois do depois...

...do alisamento japonês!

 O antes do depois!

O depois do depois!
 

 Como aqui já tinha dito, o alisamento japonês só provocou estragos no meu cabelo apesar de, a primeira foto não o demonstrar. A verdade é que depois de o lavar e secar ao natural, o cabelo estava tudo menos liso. Estava antes crespo, sem brilho, quebradiço,isto é, sem vida. O que realmente melhorava o seu aspeto era colocar vários produtos e secá-lo com o secador e depois com a prancha. 
Como podem imaginar, tudo isto fez-me bastante mal! 
A cabeleireira assumiu tudo e está agora a tratá-lo. Para isso tenho de ir 2 vezes por semana ao cabeleireiro fazer hidratações. 
O meu cabelo agora não suporta químicos nenhuns.
 Cansada de tocar e de o sentir tão estragado pedi-lhe para cortar. Toda a minha vida, exceto na primária, tive o cabelo comprido e bem comprido. Para mim foi uma grande mudança mas também um grande alívio. O cabelo ainda não está saudável, como sempre foi, mas está muito melhor. 
Vamos a ver se lá para o Natal posso pinta-lo. É este o meu próximo objetivo. 

O que acham da mudança? Já vos aconteceu algo parecido?

XoXo Piece of Cake


2 comentários:

Afiliados WOOK disse...

Conheça o programa de afiliados WOOK, a maior livraria online portuguesa, e efetue o seu registo em http://afiliados.wook.pt.

fabiana disse...

Uma coisa positiva, nesse sofrimento td, ficas tão linda com o cabelo assim :) já viste não é à toa que se diz k há males que vêm por bem, axo que ficas mm gira :P e sim já passei pelo mm não com um alisamento mas sim com um 2º relaxamento e tive k por o cabelo pelos ombros :/