terça-feira, 30 de outubro de 2012

Piece of Cake is back again.

Por vezes a vida troca-nos as voltas, prega-nos partidas para as quais não estamos preparadas(os). Foi o que aconteceu comigo. Nada de grave, nada que não tenha solução. Não estou com nenhum problema de saúde, não fiquem preocupadas. Lembram-se de eu ter contado aqui que tinha feito um alisamento japonês? Pois, tudo começou aí. Não correu bem e fiquei com o cabelo todo, digo todo, estragado. Eu que sofro imenso por causa do cabelo. Logo eu. Fiquei tão em baixo que não tinha forças nem para escrever! Agora as coisas já se encaminham para um bm resultado.

Neste momento estou em terras micaelenses. 
Vim visitar os meus amigos de coração. Vou pondo-vos a par de tudo. 

A história triste eu conto um dia quando tiver mais tempo.

XoXo Piece of Cake

3 comentários:

Andreia Pereira disse...

Podia dizer-te, "ah e tal, não te procupes com isso, há coisas piores", e há, toda a gente sabe que sim. Mas estou solidária contigo neste desanimo, também eu sou muito coisinha com o cabelo e a verdade é que ele pode mudar toda a nossa auto-estima. Não é à toa que nos sentimos tão melhor quando sentimos que o nosso cabelo está bonito. Agora é enche-lo de mimos e pensar que nas mãos de bons profissionais ele vai voltar a ficar lindo! A minha cabeleireira é uma óptima profissional, que está constantemente em formação, se quiseres dou-te o contacto dela, ficarás em óptimas mãos, garanto-te

fabiana disse...

:/ Amiga tenta usar uma máscara de choque de queratina e silicone e um shampoo reconstrutor sem sal...os resultados podem nao ser imediatos mas ajuda muito, foi o milagre do meu cabelo.
beijo grande

Pearl disse...

Por acaso se tivesse me apercebido que o ias fazer eu mesma teria-te alertado para não o fazeres. É recorrente o cabelo partir-se pela raiz ou simplesmente perder a vida. Boa hidratação e ir cortando as pontas colocam-no no bom caminho. Cabelo é importante para uma mulher, muito!

:)