sexta-feira, 6 de julho de 2012

Dia de "dondocas"

O meu dia propriamente dito começou às 9 da matina com uma pedicure com parafina (10€-promoção do mês).
 De seguida, e a convite de uma amiga, fomos bater pé na calçada, ver as promoções, almoçar e pôr a conversa em dia. Conclusão: vistas arejadas e não vou mais aos saldos! Já comprei o que queria e por mim chega! 
Hoje acrescentei à minha "coleção" de Melissas mais um par
Giras, não? Comprei-as num Outlet e custaram-me 30€. Já são de duas coleções atrás mas só havia mesmo este par e que coincidência no meu número! Que sorte!! Tiveram de vir comigo, estavam mesmo a pedir! :)

XoXo Piece of Cake

2 comentários:

Anónimo disse...

Gosto mesmo muito delas, são super giras :)

Inês disse...

gosto imenso deste modelo...fizest uma grande compra!!!!