terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Foi por pouco...


...que não fiquei na cama na segunda-feira de manhã! O despertador tocou e, em vez de me levantar, deixei-me ficar mais um pouco no quentinho! Se não é a "Ceição" a tocar a campainha, o mais provável era ter chegado atrasada ao trabalho! Obrigada "Ceição"! 
A Conceição é a senhora que faz as limpezas cá em casa. Depois de muito pensar, reflectir, adiar e voltar a reflectir sobre contratar uma empregada, cedi e voilá...agora tenho alguém para me ajudar! Os fins de semana até parecem maiores, sobra-me tempo para descansar, o que era raro! Por enquanto, e só passaram duas semanas, não estou arrependida! Acho até que é dinheiro muito bem empregue, pois sei que a senhora é de confiança, precisa do dinheiro e eu preciso da ajuda dela!

XoXo Piece of Cake


Sem comentários: