Não é que o estúpido do meu aspirador lembrou de morrer hoje? Neste momento, mais parece uma máquina de cortar relva do século passado a trabalhar. Faz barulho que se ouve no fim da rua! Já vou no terceiro funeral de aspiradores! Raios partam a sorte! A garantia? Essa, já era! God damn!!
Recebi o meu primeiro selinho! Obrigada à Menina Mulher! Quem quiser pode levar! O blogue é um doce e ela também! As regras são:
Partilhar o selo no blog com carinho!
Indicar quem criou o selo com um link.
Deixar uma pergunta!
Pergunto eu: se pudesses estar neste momento noutro lugar, onde estarias e com quem? Qual seria o cenário?
Respondo eu: estaria num cenário paradisíaco, deitada numa praia de areia branca em paz, sossego, com quem me faz feliz e a leste de toda esta realidade chamada crise! Fugia deste mundo real para um mundo imaginário! Sonhar não custa! :D
Não devia ter comido aquela taça de "mais Nestum do que leite" antes de ir para o ginásio. Por momentos vi a coisa muito mal parada: Nestum on the floor! Tive de parar para não acontecer um acidente!
P.S. - Hoje estou à base de líquidos. Os meus dentes estão a reagir à ida ao dentista de ontem! Desde das 4 da manhã que não prego o olho! Os malditos estão a mudar a casa! God damn!!!
"A praia do verão 2012 da Cia. Marítima
é rebuscada, com destaque para biquínis com calças em modelagens mais
largas e maiôs com recortes ousados. Nas estampas, desde pele de animais
em cores vibrantes - combinadas com acabamento em cores fluor - até
florais de ar vintage, passando por listras em sobreposição de
geometria.
Já que a modelagem é para lá de democrática,
acabamentos como crochê, bordados de canutilhos laminados, franjas de
correntes e o logo da boneca Barbie – que nesta temporada faz uma
parceria com a grife - brilham ao lado da cartela de cores. Tons
exuberantes como verde, laranja, rosa, amarelo e pink de ar
contemporâneo, colorem a coleção."
Por Henriete Mirrione
Ai a Cia Marítima! Uma das minhas marcas preferidas de roupa de praia! Linda colecção!
"DEBAIXO DA FLORESTA DA GENTE TEM GENTE" PRIMAVERA/VERÃO 2012
Paola Robba buscou inspiração para sua coleção rústica chique na fauna
, flora, artesanato e tradições amazônicas. Da esplêndida flora, foram
criadas estampas inspiradas na bromélia, vitória-régia (gigante
nenúfar), flor de açafrão, orquídeas e frutas exóticas, como o guaraná,
buriti, banana, urucum e abacaxi. Da flora magnífica, vêm a ave arara
com seu penacho de penas coloridas, a pele do peixe Pirarucu, a onça e o
mico de cheiro, um pequeno macaco que vive em paz entre os povos
nativos. Estes últimos estão ameaçadas de extinção.
O popular Festival Folclórico de Parintins, uma celebração a céu aberto, também é lembrado na coleção.
Misturado com matéria-prima local, há um design moderno e minimalista,
high-tech: como fivelas e argolas de metal, provando que tecnologia com
sustentabilidade caminham juntos.
Adoro os biquínis da Poko Pano. Todos os anos compro um. Este ano
não estou muito convencida com os padrões e alguns modelos! Talvez
quando os vir ao vivo mude a minha opinião! Let's see!
XoXo Piece of Cake
Hoje o frio venceu o calor do meu sol. Apesar deste brilhar o tempo mudou. A temperatura baixou e estou incomodada por estar com o pé descalço. Depois do almoço em casa dos papás vou passar o resto do dia na ronha, o que também é muito bom!
Aqui estamos todos a celebrar a nossa liberdade! Acho que as pessoas da minha geração e das gerações mais novas, não fazemos a mínima ideia do que é viver em ditadura. Foram de certeza tempos bem difíceis pelas histórias contadas. Sendo assim, um bem haja para todos que permitiram a libertação do povo português.
Prontes! Não custou nada a ida ao cabeleireiro! Quando me sentei na cadeira, apercebi-me que realmente o meu cabelo já estava mais claro, em relação ao dia que pintei, mas não ía levantar-me e dizer que afinal eu até gostava do tom do meu cabelo. Então, lá fiz as nuances no meu cabelinho! E gostei muito do resultado! Aqui fica uma foto do antes e outra do depois (favor não reparar na marca do elástico, a foto foi tirada depois da minha ida ao gym). Ainda não perdi o meu medo de ir ao cabeleireiro, acho que nunca o vou perder, mas posso dizer que hoje sou uma cliente muito satisfeita!
Passo a explicar: confio plenamente nas minhas cabeleireiras. São super profissionais e super queridas! O meu medo de ir ao cabeleireiro vem desde pequenina quando, um dia, os meus pais se lembraram que eu havia de cortar o cabelo, pela primeira vez, no barbeiro. Sim, no barbeiro! Como era menina do papá, onde o pai cortava o cabelo a menina também cortava! Ainda tenho em mente a imagem dos meus lindos cachos loiros no chão do barbeiro! E o corte? Foi curto! À rapaz! As minhas sis para gozarem comigo, chamavam-me de "Joãozinho"!. Era a choradeira total!... E desde sempre tenho receio de ir ao cabeleireiro! Fico sempre insegura com o corte e com a cor! Estou sempre a mudar a cor! Ora está mais escuro, ora está mais claro! Já fui loira e agora tenho o cabelo escuro. Amanhã vou fazer umas nuances para abrir um pouco o tom.
...foi fantástico. Depois de abrir a pestana e reparar que o sol brilhava lá fora, saí da cama com um salto! O sol! Como eu gosto de sol! O almoço foi em casa dos pais com as sis e os respectivos e as crianças! A tarde foi cheia de vitamina D. Que bem que se esteve hoje na praia! A água super gelada mas consegui entrar. Hoje foi o primeiríssimo bem do ano! Yeahhh!